Cantores fazem campanha contra fãs que jogam objetos no palco

Cantores fazem campanha contra fãs que jogam objetos no palco. Jorge da dupla Jorge e Mateus e o cantor Israel Novaes e Wendell Vieira lançaram a campanha #desafioSóJogueAmorNoPalco.

Nas últimas semanas várias noticias sobre artistas que foram atingidos por objetos durante os shows vieram a tona. Um vídeo em que o cantor Gusttavo Lima foi atingido por um celular foi o que mais repercutiu nas redes sociais.

Em outra semana o cantor Henrique da dupla com Juliano foi atingido por uma pedra durante seu show, que acabou pegando em cheio em sua cabeça. A dupla teve que interromper o show por alguns minutos. A assessoria de imprensa da dupla informou que Henrique foi medicado, e passou bem, mas não pode atender os fãs após o show.

Juliano postou em seu instagram um vídeo com o momento em que seu irmão foi atingido, e um texto indignado com o acontecido.

Ontem, 06 de junho, o cantor Israel Novaes, Jorge da dupla Jorge e Mateus e Wendell Vieira (empresário da dupla), lançaram uma campanha em forma de desafio, com a hashtag #desafioSóJogueAmorNoPalco. Israel postou em seu instagram um vídeo cortando o cabelo, e desafiou alguns amigos do meio sertanejo a fazerem o mesmo para ajudarem na campanha.

Eu já cortei o meu! ✂️. #desafioSóJogueAmorNoPalco

Um vídeo publicado por Israel Novaes (@israelnovaes) em

Avaliar postagem